A Mochiilas é uma loja compromissada com o bom atendimento e satisfação de nossos clientes e por isso estamos sempre fazendo parcerias com os melhores fornecedores. Buscando o que há de melhor para nossos clientes, elaboramos nossa política de trocas e devoluções baseada no Código de Defesa do Consumidor:

Condições para Reembolso

Em atendimento ao Artigo 49 do Código do Consumidor, você poderá solicitar a troca ou devolução de um produto em até 7 dias corridos após o recebimento do mesmo, para assim solicitar o seu reembolso.

Lembre-se que a troca ou devolução só será possível se as condições aqui descritas forem atendidas.

Motivos para Solicitar a Troca ou Devolução:

Você poderá solicitar a troca ou devolução do seu pedido quando:

  • a) houver a desistência ou arrependimento;
    Nesse caso, o produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, sem indícios de uso ou consumo, isto é, da forma como foi recebido, dentro de sua embalagem, com etiquetas e protetores afixados, manuais e todos os acessórios que fazem parte do produto.
  • b) houver defeito de fabricação;
  • c) avaria/ estrago;
  • d) produto diferente do que foi comprado.

Atenção, não serão aceitas trocas nos casos abaixo:

  • Tamanho inadequado para o cliente (disponibilizamos as medidas dos nossos produtos para não haver erro na escolha do tamanho);
  • Arrependimento quanto à cor e modelo.

O que fazer para Solicitar a Troca ou Devolução?

Envie um e-mail para adm@mochiilas.com.br e informe:

  • Nome do produto;
  • Número do pedido;
  • E-mail cadastrado na compra;
  • Motivo para troca ou devolução;
  • Foto e Vídeo que comprovem o defeito do produto.

Confirmadas todas as questões acerca da devolução do produto, uma etiqueta será gerada para que você envie o produto para nós. O prazo de validade da etiqueta é de 7 (sete) dias corridos, então, caso você não envie o produto dentro do prazo, a solicitação de troca ou devolução será cancelada.

IMPORTANTE: Não aceitaremos devoluções caso as condições acima não sejam respeitadas.

Formas de Ressarcimento

Após a chegada do produto em nossa loja, ele será analisado e em até 15 dias corridos, caso esteja em perfeito estado, o valor será reembolsado totalmente.

As formas de ressarcimento são:

  • Estorno no cartão de crédito: este estorno pode aparecer em até duas faturas após a conclusão da devolução pelo gateway de pagamento.
  • TED, Boleto Bancário ou PIX: para os pagamentos recebidos via boleto, ted e pix, a devolução será feita por meio de transferência bancária ou pix, em até 15 dias após a confirmação da devolução. Obs: O TED ou PIX não poderão ser feitos em conta de terceiros.

Todos os casos de troca ou devolução devem ser tratados apenas através do e-mail: adm@mochiilas.com.br

Caso tenha qualquer dúvida, fique à vontade para entrar em contato conosco. Estaremos à disposição para lhe ajudar.