Dúvidas Frequentes
Nosso site conta com a segurança SSL que é obrigatória por Lei para todas lojas online pois criptografa todas as transações efetuadas no site, garantindo sigilo de todas informações.
Trabalhamos em parceria com o MercadoPago, a maior rede de pagamentos online do Brasil. Não temos acesso às suas informações de pagamento, como número de cartão de crédito. O MercadoPago intermediará sua transação, tornando sua compra 100% segura.
Se você tiver alguma dúvida, não deixe de entrar em contato: adm@mochillas.com.br
Sim, nós temos o certificado de segurança do Google. Basta você ir no rodapé da loja e clicar no símbolo que está exposto, e assim você vai assegurar-se da veracidade.
Nós trabalhamos com produtos com preços abaixo do mercado, e para isso precisamos trabalhar com fornecedores internacionais (EUA, Europa e Ásia).
Sendo assim, quando um novo pedido é feito em nossa loja, nós enviamos a solicitação para nossos fornecedores e eles enviam direto para sua residência.
Todo o trâmite para o produto chegar até você leva esse prazo, de acordo com nossa Política de Frete.
Sim. Nós só trabalhamos com fornecedores parceiros e que fornecem código de rastreio para sua segurança e conforto. Após o despacho do pedido, você receberá em seu e-mail o código de rastreio para acompanhar seu produto.
Nós enviamos o código de rastreio diretamente no seu e-mail em até 3 dias úteis após o despacho do produto.
Se mesmo depois desse período você não tiver recebido o código de rastreio, mande um e-mail para: adm@mochillas.com.br e inclua o número do seu pedido (algo como #4321) que lhe daremos uma posição em no máximo 24h úteis.
Sim, no caminho entre o país de origem e o país de destino, realmente não há atualizações, pois não há movimentação do pacote. Ele irá lhe avisar assim que chegar ao Brasil. Depois ele irá atualizar o trajeto a cada movimentação.
Pode ficar tranquilo(a), sua encomenda está à caminho.
Não, apenas o valor integral do produto disponibilizado na hora da compra. Nossos produtos não são taxados pela alfândega e nem pelos Correios. Caso aconteça algum tipo de taxação, nós assumimos a responsabilidade e pagamos qualquer tipo de taxa.
Basta mandar um e-mail para: adm@mochillas.com.br informando o que aconteceu que vamos responder em até 24h úteis.
Ainda com dúvidas?
Se ainda não tivermos respondido sua pergunta, você pode entrar em contato conosco abaixo e entraremos em contato com você o mais breve possível.