Política de Frete
1. Produtos de envio nacional
1.1. Política de compra
Todos os produtos disponíveis na Mochiilas são enviados diretamente de nossos fornecedores no Brasil para o endereço informado no momento da compra. Após a confirmação do pagamento em nosso sistema, o produto tem um prazo de separação de 1 até 3 dias úteis e será enviado respeitando este período.
A entrega é realizada entre 10 à 15 dias úteis após a confirmação do pagamento. Pedidos efetuados através de boleto bancário levam de 1 à 3 dias para confirmação do pagamento em nosso sistema. Garantimos um código de rastreio para o cliente acompanhar o progresso da entrega de seu pedido.
Em determinados casos esse prazo de entrega pode se estender por mais alguns dias, devido a atrasos, pandemias, greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correios, enfim, situações que fogem ao nosso controle.
A loja garante a entrega do pedido, nos responsabilizamos a restituir o valor integral pago pelos produtos que forem extraviados ou se perderem durante o processo de entrega. Todos os produtos são postados com seguro contra extravio e com rastreamento pela internet gratuito.
Caso o produto não seja entregue em ate 30 dias úteis após o envio, o valor será 100% devolvido, e se após o reembolso o produto for entregue, enviaremos um boleto registrado para que um novo pagamento seja realizado.
Não vendemos para outros países além do Brasil.
1.2. Rastreamento do Pedido
Os produtos serão enviados pelos Correios, sempre haverá um Código de Rastreio que possibilitará ao cliente acompanhar o progresso da entrega, a Mochiilas se compromete a instruir o cliente para a forma de rastrear os produtos. O código para acesso ao rastreamento será enviado para o seu e-mail assim que estiver disponível.
1.3. Valores e custos de envio
O valor de envio de cada compra realizada em nosso site é grátis para qualquer produto, mesmo que seja feita a compra de mais de 1 produto de uma vez.
2. Condições Gerais Atenção
2.1. Cuidados com o Endereçamento dos Pedidos
A Mochiilas providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.
2.2. Destinatário Ausente
Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto. Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.
2.3. Endereço Incorreto ou Incompleto
A Mochiilas não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço. Neste caso, será necessário o pagamento de um novo frete pelo cliente para que possamos reenviar o pedido, em caso da entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, o cliente não tem direito ao reembolso, será necessário o pagamento de um novo frete, no valor de 55 reais (valor do envio + taxa dos correios), para reenvio do produto.
2.4. Taxas de entrega.
O frete é grátis para qualquer lugar do Brasil. Vendemos e entregamos para todo o território brasileiro.
2.5. Produtos não entregues.
Caso aconteça algum problema com a entrega do produto, e o cliente não o receber no prazo estipulado, o cliente deverá entrar em contato com a loja.
Observações Importantes
Toda e qualquer importação está sujeita a burocracias ou tributações alfandegárias. Caso você receba alguma cobrança extra pelo seu pedido, nós nos responsabilizamos por tais taxas. Entre em contato conosco, em até 48 horas, informando o valor pago aos Correios e anexando uma cópia do documento de tributação, que retornaremos o contato para ressarcir os valores pagos.
Ao realizar uma compra em nosso site o cliente declara estar ciente e de acordo com nossas políticas de frete.